sexta-feira, setembro 22, 2006

Simples assim

Bem vindo a inauguração virtual do meu blog!

Mas já aviso: é sem coquetel, sem recepcionistas, sem gente bonita, simples assim! Será no melhor e puro estilo de um blog: com um post!

Agradeço a mamãe Maria e ao papai Vande, afinal tudo começou por eles. Ah! Agradeço ao Fabrício, meu irmão, ele me deixou nascer primeiro e eu nunca tinha agradecido por isso ainda! Então, OBRIGADO.

Este blog vem sendo gestado e, assim como eu, ele nasce de sete meses também. Um prematuro maduro, pois como um bebê ele veio se constituindo nestes últimos meses e agora nasce, dá a cara no mundo e nasce simples, simples assim.

Dedico esta inauguração àqueles que mesmo tendo acesso à tecnologia não acessaram, não acessarão e nem pensam em fazer um blog. Como eu já estive, essa turma ainda está presa nas pedras do pré-conceito e na vaidade em julgar oportunidades que não conhece. Libertem-se meus caros! Libertem-se.

E como toda criança, agora o negócio é alimentá-la para crescer. Desejo que o conteúdo aqui registrado cumpra sempre a razão de utilidade a quem o acesse.

Já que estamos sem comes e bebes, chega de discurso. Termino por aqui, considerando esta criança batizada. Simples assim.

Obrigado.

6 comentários:

Anônimo disse...

eu, pontual que sou, sempre chego no horario, as vezes até sou o primeiro da festa :D

Luis, saude e vida longa ao blog!

Anônimo disse...

VIVA, Luis. Simples assim! :D

Anônimo disse...

nada mais triste do que viver atras das grades do preconceito julgando sem ao menos conhecer...

é preciso saber viver simplesmente, com menos teorias e mais cabeçadas pq é assim que se aprende, dói mas vale a pena!

kisses

Anônimo disse...

Parabens Luis.....
Ficou muito legal !!!

Abraço.
Xandão.

Anônimo disse...

Luis, Parabéns e boa sorte!

Ontem criei um novo blog sobre empreendedorimo e adicionei um link para o seu.

Abraços!

Anônimo disse...

sim, cheguei atrasado, mas vim!gostei, muito bom! "passarei" por aqui mais vezes. Quero aproveitar e agradecer as poucas, mas decisivas conversas que tivemos nesses "últimos tempos", valeu!!!
Abração.