terça-feira, dezembro 30, 2008

Fechamento

O ano se encerra. Na minha habitual parada para análise descubro que este ano tive mais a agradecer do que a comemorar, diferente? Sim! 2009 deverá ser o ano com objetivos grandes, nobres e claros, quero encerrar o ano comemorando muito e agradecendo na mesma proporção.
Aqui neste meu pedaço de vida digital contabilizei menos posts que em anos anteriores. Onde será que vou parar? Vou parar?! Não! Vale este exercício de compartilhar e articular com alguns pontos que entendo como relevantes (pra mim e talvez para vc) no meu dia-a-dia.

Gentileza, generosidade e bondade. Da educação ao amor. Se para ser mal é necessário que o indivíduo pratique maldade, para ser bom é igualmente necessário que se pratique bondade, ou será que vc acha que basta não fazer o mal para ser bom? AÇÃO!
Este o resultado, em síntese, de uma das minhas últimas reflexões deste ano. Quem sabe possa útil pra vc também.
Feliz 2009!

Nenhum comentário: