Depois que fiz o último post, fiquei meditando sobre o publicado. Se vc não leu, vai até lá senão não vai entender bulhufas aqui.
Passei a refletir sobre o que aprendi com meu Mestre sobre Fidelidade e concluí que, num plano de relativos, tudo bem! Para fins mercadológicos e didáticos dá pra continuar utilizando esse exemplo, afinal será apenas mais uma teoria/tática que em breve será trocada por outra "mais profunda".
Algo que também pude constatar é o quanto de saliva a gente precisar gastar, quanta historinha a gente precisa contar em marketing pra levar a consciência das pessoas uma coisa simples:
Se o seu produto é bom mesmo (utilidade, qualidade e preço) e é ofertado ao cliente certo, fica frio que ele vai comprar de novo e contar pra quem isso seja relevante!
Passei a refletir sobre o que aprendi com meu Mestre sobre Fidelidade e concluí que, num plano de relativos, tudo bem! Para fins mercadológicos e didáticos dá pra continuar utilizando esse exemplo, afinal será apenas mais uma teoria/tática que em breve será trocada por outra "mais profunda".
Algo que também pude constatar é o quanto de saliva a gente precisar gastar, quanta historinha a gente precisa contar em marketing pra levar a consciência das pessoas uma coisa simples:
Se o seu produto é bom mesmo (utilidade, qualidade e preço) e é ofertado ao cliente certo, fica frio que ele vai comprar de novo e contar pra quem isso seja relevante!
Um comentário:
Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.
Postar um comentário