sábado, junho 14, 2008

C3 x 0 pro marketing

Outro dia liguei na concessionária para perguntar como estava o meu CARRO e responderam que quem estava cuidando do meu CASO era o fulano. Cena pura de terrorismo no pós-venda! =<<
Pior do que o problema do carro que não se resolvia, foi a infindável lista de gafes cometidas, de relatos de problemas muito mais graves quanto o meu até palavras de baixo calão para definir a conduta da equipe.
Graças que soluções mecânicas são técnicas e não, com o perdão do mau uso da palavra, marketológicas. Por conta disso meu carro novo agora é novo mesmo! =>>

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Prof. Luís Fernando.
Qual o limite para a segmentação do mercado? Outro dia navegando pela internet encontrei um blog especializado em divulgar fotos de celeridades nacionais e internacionais que cometem gafes com as roupas e acabam mostrando mais do que devia. É a segmentação alcançando mercados nunca antes navegados. Veja só - http://opeitoescapou.blogspot.com/

Grande abraço

Rafael

Luís Fernando disse...

Caro Rafael,
Não há limite para segmentação de mercado. Pense que o mercado seja um oceano onde a partir dele vamos gerando aquários e mais aquários de segmentos.
Mas, o mais importante da segmentação, é vc conseguir identificar a razão que manterá o seu target satisfeito, consumindo e te remunerando bem pra isso, caso isso não ocorra vc pode criar um blog novo: opsoclientescapou.blogspot.com
=)

Abraços segmentados pra vc, meu caro!