Ora vejam! Se você nunca na vida imaginou que faria post, eis a sua chance!
Só para compartilhar essa alegria com você, vou relatar como foi o meu primeiro. O meu primeiro foi, digamos que, bem cedo. Como todo jovem desplugado (e desblogado) caminhava com os pés no chão e a cabeça nas nuvens, até que... até que a oportunidade do meu primeiro post veio ao meu encontro: splash! Pés no chão, mas a cabeça socada num... post! )=
Tudo bem. Meio sem sal essa minha história (com "h" por que é verdadeira, ainda que você tenha achado ridícula, inoportuna e descabida). Mas quem quiser... que conte outra!
Obrigado pelo cumprimento deste exercício. Me perdoe se fui sem sal! E não se esqueça de fazer um post e assinar com seu nome pra valer aquele pontinho que combinamos na sala.
Um abração e, quem sabe, até nunca mais no meu Blog!
4 comentários:
Ah ! Muito legal Luis, um otimo dia de estreia para seu Blog - o mesmo dia que tava marcado pra acontecer o Apocalipse ! Parabéns mas lembre-se: O Blog, o seu Blog é um espaço seu, você manda, você faz, contribui de alguma forma para a diversidade humana entaum naum peça desculpas "Don´t say you´re sorry" por qualquer coisa que escreva. Adore ! Abracaum e boa sorte desde já ! e=)
Hehehe.. não aguentou e criou um hein... Muito legal. É um terceiro filho, viu e dá trabalho pra dedéu também. Citando uma frase bem comum na criação da nossa agencia... "Siga em frente!", kkk!!!
Abração do Panda
ha ha ha !! Professor Luis ! Soa legal, não é !! Vivendo e aprendendo, achei legal sua iniciativa e gostei ainda mais do comentário da Fernanda, dando um indireto no queixo... "criei um blog chamado tudo por meio ponto"... rsrs...
O mundo virtual fazendo pressão sobre a vida real... Se contar que o Matrix está a mil ninguém acredita...
Grande abraço irmão !!
Olá Luís,
Adorei a forma bem humorada de transmitir as informações!!
Abraços
Simone - MKT - Unisal
Postar um comentário