Inocentaram Renan. E o responsável é você e sou eu. Somos nós quem escolhemos os "dignatários" que deveriam nos representar. Você está bravo? Eu também.
Mas pare para pensar! Não é apenas no botão da urna que você escolhe o seu representante. Lembre-se da máxima que diz que "cada povo tem o governo que merece". E a gente merece! Vai dizer que não?! Você nunca levou um lápis embora da empresa porque era da empresa mesmo e ela é rica e "me paga mal"? Você nunca viu o caixa do supermercado não passar aquele pote de massa e não falou nada pra ele? Pense, e aquele troco que veio a mais e você não falou nada? Reflita, sobre aquele trabalho em grupo que você só deu o nome. Tenha coragem, e medite sobre sua conveniência de abrir a boca para reclamar do companheiro de trabalho porque não consegue enxergar sua própria incompetência, assim como você faz com os políticos.
Será que você ajudou a inocentar o Renan? Tomara que não.
quinta-feira, setembro 13, 2007
quinta-feira, setembro 06, 2007
Ser publicitário
RH na TV é um programa do canal 21 da Vivax (leia-se NET), que legal! Tocado por um programa de voluntários! Uma grande oportunidade de aprendizado...
Nesta entrevista percorremos um pouco sobre ser um profissional da comunicação, o publicitário. Foi um bate-papo saboroso, entre a minha pessoa representando a AUDAZ, o Fabião Fonçati falando pela Lampejos e o Max fazendo a condução jornalística.
Fiquei pensando o que poderia registrar como "resumo da ópera" e concluí que deveria ser algo assim: não escolha essa profissão por falta de opção ou porque não curte resolver uma equação do segundo grau, quando a faculdade acaba é porque o estudo acabou... de começar, criatividade não é atributo exclusivo de diretores de arte e criação e se esses cargos começassem por "operador" ao invés de "diretor" teríamos muito menos alunos nos curso de PP!
Bom... Vou para aqui vai! Pra quem quiser saber mais capriche pedindo uma cópia da entrevista nos coments deste post !
Assinar:
Postagens (Atom)